November 10, 2016

Outfit | Rock The Casbah

photos: Mariana Soares Branco (Miss Tangerine)

 Jacket c/o CnDirect: HERE | Jeans: Vintage | Sneakers: Deichmann

Às vezes sabe bem sair da zona de conforto, e foi isso mesmo que fiz quando usei estas calças há uns dias, acho que é a única peça vermelha que tenho no armário, pois não é uma cor que me chame muito a atenção, mas adorei o resultado do outfit! O que acham? xx

Sometimes it feels good to get out of the comfort zone, and that's what I did when I wore these red jeans a few days ago, I think it's the only red piece I have in my closet, because it's not a color that I like that much, but I totally loved the outfit! What do you think? xx

8 comments:

  1. Tenho umas calças idênticas e também só as uso de vez em quando, nunca sei como conjugar mas adorei o teu look :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ReplyDelete
  2. adorei o look e estás linda! adorei as fotos!

    beijinho,
    Moi by Inês

    ReplyDelete
  3. Essas calças!!!!! Adorei, acho que sair da tua zona de conforto foi uma boa opção!
    beijinho
    https://catarinarife.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. A cor dessas calças é fantástica! Adoro. Estás linda. kiss^^

    Patsilvarte

    ReplyDelete
  5. Olá! Não recebi nada, podem enviar outra vez? Obrigada! :)

    ReplyDelete
  6. Que gira!!!
    Gosto dos pormenores**
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ReplyDelete

Thank you all!
I'll answer you with all of my love <3
xx

OKINAWA © 2017 | Template by Blogs & Lattes